Quem Sou...

Geraldo de Sousa Neto

Analista de Sistemas, Desenvolvedor de Softwares e consultor de TI.
Já trabalhou com várias linguagens de programação como Linquagem C, DBase, Clipper, Open M (Mumps) e Delphi. Ministrou treinamentos na década de 80 como MS-DOS, Wordstar e Lotus 123 em escolas como Poliedro. Trabalhou como Chefe de CPD em Empresas do Mercado da Bolsa de Valores.  Atuou também na área de administração Hoteleira e administração de Empresas com foco no crescimento organizacional, implantação de Sistemas de Informática e gestão de pessoas.

É Diretor da Empresa TECLOGIC em Belo Horizonte onde atua na área de Consultoria, Gestão e Treinamento a mais de 11 anos.

Atuante no mercado de Tecnologia há mais de 20 anos investiu sua carreira na certificação/especialização na ferramenta de Desenvolvimento de Software da Borland Delphi (Product Certified on Borland's Delphi) sendo pioneiro no desenvolvimento de aplicativos sobre a tecnlogia 3 camadas em Minas Gerais. Investiu também na área de Gestão de Pessoas participando continuamente de Cursos, Palestras e congressos.




Situada no Bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte a teclogic atua no mercado de Desenvolvimento e consultoria a mais de 11 Anos.


Com estrutura modernas a Empresa investe em qualificações de seus profissionais e na qualidade no atendimento ao Cliente. Presta serviços de consultoria em várias Empresas pelo Brasil como Minas Gerais, Salvador, São Paulo, Recife, fortaleza entre outros. Possui softwares específicos como:

HOTEL PLUS - Sistema para Hotéis

SHOPPLUS - Sistema para Lojas com emissor de NFe


                   

MEDTRAB - Sistema para Medicina e Segurança do Trabalho

Conheça um pouco mais sobre a Teclogic no site: www.teclogic.com.br